terça-feira, 24 de junho de 2014

Segunda Chamada XIV ENPEMT e V Fórum de Musicoterapia AMT - DF



SEGUNDA CHAMADA PARA INSCRIÇÕES DE TRABALHO E OUTRAS INFORMAÇÕES
XIV Encontro Nacional de Pesquisa em Musicoterapia e V Fórum de Musicoterapia da AMT-DF

Data limite para recebimento: dia 28 de Junho de 2014

Alunos do 7º e 8º semestre do Bacharelado em Musicoterapia poderão participar na categoria pôster, desde que a coautoria seja de musicoterapeuta com título de doutor.
Alunos da especialização em período de conclusão poderão participar com apresentação oral ou pôster, desde que a coautoria seja de musicoterapeuta com título de mestre ou doutor.
Obs: as normas poderão ser consideradas com equidade, pela organização e o comitê científico, conforme o contexto e relevância dos trabalhos.
Preferencialmente, ressaltamos os temas: Demências, Luto, Dores crônicas, Depressão, Ansiedade, Pânico e Coma.
Todas as apresentações serão em sessão plenária.

Os cursos ministrados pelo renomado musicoterapeuta Gabriel Fabian Federico, formado pela Universidade de Medicina de El Salvador, Argentina, ocorrerão no dia 09.
14h -16h - Mini curso I sobre Musicoterapia e pré natal
16h15 – 18h15 - Mini curso II sobre Musicoterapia e crianças com necessidades especiais
Para outras informações e solicitar Ficha de inscrição para propostas contate: enpemt2014df@gmail.com

Interessados em participar do evento como apresentadores de trabalhos - comunicações orais ou pôsteres, deverão encaminhar, por e-mail: enpemt2014df@gmail.com - colocando em “Assunto: Inscrição Apresentador”, em documento anexo (no formato Word, extensão .doc ou .docx) a Proposta de Apresentação Oral e Pôster abaixo:
As propostas de apresentações orais e pôsteres deverão ser encaminhadas até o 28 de junho de 2014. Estas serão avaliadas pelo Comitê Científico do Evento e o resultado será divulgado por e-mail ao proponente a partir do dia 15 de julho e 2014.
Ao receber o aceite, o proponente deverá realizar o pagamento da taxa de inscrição até o dia 24 de julho de 2014, conforme os dados e valores dispostos no tópico Pagamento de Taxa de Inscrição.
Em casos de coautoria, todos os autores deverão encaminhar a Ficha de Inscrição por e-mail, realizar o pagamento da taxa de inscrição e deverão encaminhar o mesmo resumo na ficha.
Obs: a inscrição é obrigatória somente para os coautores que participarem do evento, com direito a certificado.

FORMAS E NORMAS PARA APRESENTAÇÃO DOS TRABALHOS

Formas de Apresentação dos Trabalhos
a) Apresentação Oral
• Mesa Redonda – 03 (três) apresentadores (20 min para cada apresentador) *sujeito a alterações
• Tema Livre - 04 (quatro) apresentadores (20 min para cada apresentador) * sujeito a alterações
Sugerimos que, preferencialmente, as apresentações orais contenham áudio-visual. Assim como, os Temas Livres apresentados estejam vinculados à práxis.
b) Pôster
Os Pôsteres ficarão expostos durante todo o Evento, e nos intervalos deste, o autor poderá apresentar esclarecimentos sobre o seu trabalho.
O Pôster deverá ser confeccionado nas seguintes dimensões: Máximo - 90 cm de largura por 1.20 cm de altura / Mínimo – 80 cm de largura por 1.00 m de altura – e estarem acoplados a cordão ou fio de nylon para serem pendurados. É importante o cuidado com a apresentação visual, na intercalação de texto e imagem, facilitando a leitura tanto de informações essenciais (título, autores, referências bibliográficas), bem como do conteúdo textual propriamente dito (por exemplo, no caso de trabalho de pesquisa: Introdução, Objetivo, Desenvolvimento, Resultado e Conclusão).

Considerações gerais relativas à submissão:
1) Só será permitido um texto por autor principal. *sujeito a alterações
2) Os trabalhos serão remetidos ao Comitê Científico para uma avaliação cega por pares, isto é, os membros do Comitê Científico não serão informados da autoria dos textos e nem os/as autores/as serão informados sobre quem avaliará seu texto
Envio de trabalhos completos
Estes trabalhos completos deverão ser encaminhados até o dia 19 de novembro de 2014, por e-mail:enpemt2014df@gmail.com
Os textos serão submetidos ao Conselho Científico responsável pela publicação dos Anais do XIV ENPEMT/V Fórum da AMT-DF,e estarão sujeitos à aprovação.
Comissão Organizadora:
• Mt Erci Kimiko Inokuchi
• Mt Célio de Oliveira Lima
• Mt Lúcia Mendes Smidt
• Mt Valéria Costa Silva de Souza
• Mt Rita Virgínia Leite Cavalcanti
• Mt Valéria Pereira Pacheco de Alencar Magalhães
• Mt Isabella Cristina Coelho Campos da Paz
• Mt Maridélia Matos da Silva
• Mt Claúdio Vinicius Fróes Fialho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, leia as normas do blog:

Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão.

Obrigada por sua participação, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...