domingo, 1 de abril de 2012

Chamada para Submissão de Trabalhos para o XIV Simpósio Brasileiro de Musicoterapia e XII Encontro Nacional de Pesquisa em Musicoterapia



XIV Simpósio Brasileiro de Musicoterapia

XI Encontro Nacional de Pesquisa em Musicoterapia
“Musicoterapia: Ciência e a Pesquisa Contemporânea”.

12 a 14 de Outubro de 2012, Faculdade de Ciências Humanas de Olinda
Olinda / Recife, PE

A Associação de Musicoterapia do Nordeste (AMTNE) e o Curso de Pós-graduação em Musicoterapia da Faculdade de Ciências Humanas de Olinda (FACHO), em parceria com a Associação Baiana de Musicoterapia (ASBAMT) e Associação de Musicoterapia do Piauí (AMT-PI) têm o prazer de convidar a todos os interessados em submeter trabalhos para a décima quarta edição do Simpósio Brasileiro de Musicoterapia e décima segunda edição do Encontro Nacional de Pesquisa em Musicoterapia (ENPEMT).

A realização destes dois importantes eventos nacionais em Recife foi decidida pela União Brasileira das Associações de Musicoterapia, com o intuito de fortalecer a difusão da musicoterapia na região Nordeste. Desejamos reunir tanto musicoterapeutas como profissionais e pesquisadores de diversas áreas, brasileiros e estrangeiros e já temos confirmada a presença do musicoterapeuta Dr. Prof. Thomas Wosch, pesquisador da Universidade de Ciências Aplicadas de Wuerzburg e Schweinfurt – Alemanha.

Para inscrição de trabalhos, recomenda-se ler atentamente as normas desta convocatória e a ficha de submissão de trabalhos, especificando se serão direcionados ao XIV Simpósio Brasileiro ou ao XII Encontro de Pesquisa em Musicoterapia e escolhendo uma das formas de apresentação.

Documento com as normas de submissão

Ficha de submissão

Para maiores informações acesse aqui o site do evento

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é muito importante, todos que são publicados são respondidos, mas antes de escrever, leia as normas do blog:

Você pode: Opinar, elogiar, criticar, sugerir, debater e discordar.
Mas NÃO PODE ofender, insultar, difamar, divulgar spam, fazer racismo, ou qualquer tipo de conteúdo ilegal, além de usar palavras de baixo calão.

Obrigada por sua participação, fico na expectativa de seu retorno!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...